3 de nov. de 2011

WORKSHOP DE ESMALTAÇÃO E EFEITOS COM A FUSÃO DE CORES DOS ESMALTES ATÉ 1000°C

Mais uma parceria entre o Studio de Cerâmica e a talentosa ceramista Lu Leão, está prestes a acontecer. Nós, em conjunto, faremos um workshop voltado para a queima de baixa temperatura. Serão mostrados: modo de aplicação, manuseio e misturas  de esmaltes para obter efeitos e novas cores  e seus incríveis resultados.Os  esmaltes serão feitos em placas de diversas argilas.

Com a técnica, criatividade e experiência da Lu Leão o encontro de artistas vai ser inovador. Se você gosta desse tipo diferente de queima e argilas vale a pena ingressar nessa. O workshop será no dia 26/11 das 10:00H às 16:00H  com pausa para almoço, a capacidade máxima é de 12 pessoas pelo Workshop e o custo é de R$100,00 por pessoa.
Incluso todo material, Placas de argila para testes, diferentes esmaltes e apostila.

As placas de terracota e marfim que serão queimadas e entregue  para cada um dos participantes, como as placas terão furos nas pontas ela servirá para fazer painéis. Os esmaltes usados são de fabricação da Ferro Enamel. Se os interessados quiserem adquirir esmaltes já prontos, a Lu Leão indicará como podem ser adquiridos.

Para participar você deve se inscrever através do formulário a baixo e efetuar o pagamento de R$35,00 para reservar sua vaga ( esse valor não será reembolsado caso aluno não compareça, restante será pago no dia do curso).


Estamos ao lado do metro JD. São Paulo, linha Azul,  ZONA NORTE.



                                                                                                                                                        


















Formulário de inscrição.


As inscrições estão temporariamente paralisadas










2 comentários:

  1. Olá, gostaria de deixar meu e-mail para um futuro workshop de esmaltação:liliane.vallim@hotmail.com
    Se possível, avisar com certa antecedência, pois, moro em Curitiba. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liliane,

      Gostei de ver seu interesse em nosso curso, sempre que vamos planejar um curso ou workshop específico nós primeiro publicamos em nossa página do facebook: Studio de Ceramica e em nosso blog, nos adicione na nossa rede social que você será avisada com antecedência. Muito obrigada pelo interesse

      Ass Marisa Moraes

      Excluir

Loja Online