20 de mar. de 2012

Casa de passarinho montagem

Passo a passo a construção da casinha de passarinho.

2 comentários:

  1. Boa tarde, fiquei apaixonado por seus trabalhos, de muito bom gosto e criatividade. Gosto muito de trabalhos em ceramica, estava procurando por cursos e me deparei com seu blog. Fiquei interessado por esta ferramente que voce usou para fazer o telhado da casa de passarinhos, gostaria se possivel saber o nome desta ferramenta e onde posso encontra-la para comprar.
    Parabens.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adonis,

      Muito obrigado pelo comentário em nosso blog e por sua paixão pela cerâmica, eu também sou muito apaixonada pela cerâmica e da forma que posso me expressar por meio desta. Entre em nosso site para saber mais de nossos cursos e sobre o professor www.studiodeceramica.com.br ou entre em contato pelo telefone (11)2959-4407. Fazer essas casinhas de passarinhos foi uma diversão, quando faça algo fico sempre pensando qual é a forma melhor de me divertir com as texturas, cores e formas que a argila permite então busco em coisas simples que temos em casa para sempre descobrir novas possibilidades.
      Essa ferramenta que usei para fazer o telhado é usada, primeiramente em bis qui que pode ser encontrada na 25 de março. lá se encontram milhões de coisas interessantes que podemos usar na argila. Espero ter ajudado e visite nosso blog sempre para novas descoberas.

      Ass Marisa Moraes

      Excluir

Loja Online