31 de jan. de 2013

Seja um vendedor da nossa linha de Cubas para banheiro.

Quer ser um vendedor da nossa linha de Cubas sobrepostas para Banheiro?
Veja como: 

Os Modelos  das Cuba para banheiro do Studio de Cerâmica são feitos em tamanho reduzido para facilitar transporte, possibilitando o comprador tocar sentir e poder ver nossas cores de esmaltes e nossos modelos.

Estamos procurando pessoas interessadas em representar nossas cubas no mercado, caso tenha interesse em comercializar nossa linha de cubas entre em contato para saber mais a respeito no e-mail: Loja@studiodeceramica.com.br ou pelo telefone (11) 2959-4407.


Para ser um vendedor, podemos trabalhar da seguinte forma:

 Enviamos um catalogo com fotos do nosso produto para apresentar aos seus clientes.

Para vendedores que queira ter um mostruário físico, pois normalmente cliente quer ver material, tocar na peças, temos um mostruário de tamanho reduzido das cubas com 6 modelos. Disponibilizamos esse mostruário de duas formas:  Você pode comprar o mostruário que custa R$120,00 ele será seu. Ou efetuar 2 (duas)  vendas de cubas do nosso catalogo, efetuando as vendas firmamos um acordo com vendedor e cedemos o catalogo por um período de 1 ano com contrato de devolução no final de um ano ou troca por um novo com a nova linha de cubas. Nesse ano se vendedor fizer 10 vendas o catalogo fica definitivo para vendedor.

Como produzimos nossas peças manualmente  podemos fazer mudanças de acordo com gosto do cliente, como mudar tamanho do modelo, colocar cores de um modelo em outro etc. Para esse tipo de mudanças pedimos 15 a 20 dias para confeccionar as peças e um sinal de 50% do valor.

 Para modelos que esta no catalogo a entrega é imediata ( caso esteja em estoque). Lembrando que produto é artesanal pequenas variações referente ao mostruário pode ocorrer.

Para envio fora da região metropolitana de São Paulo o frete é por conta do cliente.
Caso cliente queira nota fiscal  deixar claro no pedido.
Para pedidos acima de 3  peças podemos estudar formas de facilitar o pagamento. Para 1 a 2 peças pagamento a vista com deposito em conta.  
Caso queira o vendedor pode agendar uma visita ao ateliê para uma aula de como fazemos nossas peças e assim poder melhor apresentar e entender  o produto vendido.


Estamos produzindo o catalogo de 2013 no Inicio de Março estará pronto para iniciar as vendas.
Caso tenha interesse em revender enviamos um catalogo para seu endereço com fotos e valores das peças. Se quiser Catalogo físico com as peças favor fazer o pedido, prazo de 15 a 20 dias para recebimento do catalogo físico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loja Online